Nossa Empresa

No mercado desde 1992, a Cristallina produz e comercializa produtos de alta qualidade que oferecem a confiabilidade necessária para todos os clientes, desde a micro-empresa até grandes corporações.

Para podermos trabalhar com todos os nichos de mercado, nossos equipamentos foram projetados para operar com o menor contato entre operador e matéria prima. Para a produção do açúcar líquido e invertido, todos os nossos equipamentos foram desenvolvidos em aço inox, permitindo que possamos atender tanto com a indústria química, quanto a indústria alimentícia.

Indústria

 

Herança da Empresa

Em busca de novos horizontes, a empresa começou com a participação entre três sócios, em meados de 1992. Trabalhando inicialmente com o empacotamento de açúcar cristal em embalagens de 5 kg e a revenda de açúcar em embalagens de 50 kg.

Engrenagem Enferrujada

Com o passar dos anos, o mercado ficou saturado, diminuindo as oportunidades de negócio. Vendo o cenário em declínio, veio a necessidade de inovar e atingir novos clientes. Em 1996 , continuando a trabalhar com açúcar empacotado, começaram os primeiros testes em pequena escala com o açúcar invertido.

Apesar de trilhar um caminho repleto de obstáculos, a Cristallina chegou em um ponto em que fidelizou clientes e estabeleceu um padrão consolidado de trabalho.

Hoje, o açúcar invertido é o principal produto desenvolvido pela empresa e oferece a seus clientes, em âmbito nacional, o próprio açúcar invertido, açúcar líquido e açúcar cristal.

 

 

Compromissos e Responsabilidades

A Cristallina tem o compromisso e responsabilidade, como uma corporação ativa, com seus funcionários e com a sociedade. Atuando em três camadas: interna, externa e ambiental.

Eco

  • Interna: Oferecer segurança aos funcionários, aos prestadores de serviços e aos clientes. Em toda a trajetória da empresa, nunca houve acidentes com afastamento em nossas dependências;
  • Externa: Participa ativamente da sociedade, contribuindo com ações sociais públicas e privadas para a população e contribui, também, com entidades como a APAE Capivari e Centro de Reabilitação de Piracicaba;
  • Ambiental: Utilizando práticas limpas, todo o lixo produzido em nossas dependências são reciclados e a lenha utilizada no processo de produção de nossos produto são de fontes renováveis, buscando o menor impacto ambiental possível.